20/03/2009

Primavera

3 comentários:

  1. Que seria das palavras se não contassem com a cor e a frescura das imagens?!...
    Obrigada por esse olhar atento, que nos oferece a beleza que não vemos...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Roseira, botão de gente...

    A força
    que eu tive no momento
    tecendo o teu corpo
    a primeira vez
    está agora no teu ventre
    em movimento
    no filho que a gente fez

    Depois irá pouco a pouco
    ficando maior
    por dentro de ti
    e o teu corpo me segreda
    quando o toco
    que o meu filho está ali

    Eu fui a semente
    tu és o canteiro
    de um cravo de carne
    que tem o meu cheiro
    eu fui o arado
    tu és a seara
    seara de trigo sem fim
    seara lavrada por mim

    O que um homem sente
    quando a companheira
    dá flor no presente
    para a vida inteira
    é como como se o sangue fosse uma fogueira
    roseira, botão de gente
    rosa da minha roseira

    A vida que tece outra vida
    é vida parida
    é vida maior
    tens agora a palpitar
    a minha vida
    no teu ventre, meu amor

    Depois
    o sangue dos dois
    será vida nova
    será uma flor
    flor de carne a despontar na primavera
    do teu ventre, meu amor

    de Ary dos Santos


    um beijo com aromas de Primavera...

    ResponderEliminar
  3. Olá caro amigo, gostei destas florers elas são lindíssimas, como gosto bastante de flores adoptei estas de oficio. Aproveito para lhe agradecer por ser meu seguidor no blog. Desejo-lhe óptimo dia.
    Cordialmente,
    Persida Silva

    ResponderEliminar