25/06/2011

Bom fim de semana

"... há um desejo enorme de preencher este espaço que aqui se encontra à minha frente... uma vontade quase sem freio pois não encontro nada que me impeça de o fazer, de preencher este espaço... porém, é preciso encontrar as letras e com estas formar as palavras, palavras que possam dar um sentido à concretização desse mesmo desejo... não olho à minha volta pois o espaço que me rodeia é já demasiado conhecido; conheço todos os cantos como também conheço o espaço que tenho à frente dos meus olhos... baixando um pouco o olhar, vejo (engraçado) quatro dedos: o indicador da mão direita e o polegar da esquerda ao lado dos seus colegas o indicador e o médio; é este que bate nas teclas com a companhia agressiva do indicador direito; os outros encontram-se encolhidos e nada fazem para encurtar esta tarefa; nem sequer se espreguiçam nem tentam obstar as dificuldades do hábito de longos anos de "teclagem"... escrevo sempre e apenas com 2 dedos... é deles que me saem as palavras de dentro de mim... foi com eles que, mais uma vez, preenchi este terrível espaço que estava aqui à minha frente... agora tem letras que formam um pequeno texto que mais não serve do que vir aqui deixar-vos a minha amizade, a minha presença e desejar a todos vós o melhor, no que quer que seja o vosso desejo... e que a luz, a paz e a harmonia vos preencha como estas letras preencheram este espaço que estava em branco... e, um bom fim de semana..."

2 comentários:

  1. embora escreva habitalmente com mais dedos..este recado esvrevi-o somente com dois :)
    Que seja a batida do teclado toque terno para aconchegar a alma de que lê...
    O meu fim de semana foi bom...juntinho dos que amo...que o seu tambem tenha sido cheio de brisas doces...daquelas que "engordam" a alma e adoçam o sooriso :)

    ResponderEliminar
  2. O que vou dizer é de carácter geral e portanto poderia colocar este comentário em qualquer local deste bolgue.
    Andei a visitar hoje o lobices-1, o lobices-2, o lobices-3 e o lobices-4.
    Na realidade não há palavras para dizer o quanto gostei do que li e do que vi.
    Pelos lobices percorremos vida, ternura, amor, sensibilidade, música e poesia...
    Obrigada pela beleza do que com os amigos partilha, Joaquim

    ResponderEliminar