29/11/2011

Recomeço

"...tenho saudades tuas... queria ter-te aqui comigo, a meu lado, de mãos dadas ou de olhos nos olhos... cingir-te a cintura e apertar-te contra mim e sentir teu corpo... desejar o teu desejo... ouvir teu coração bater com a minha face sobre o teu peito... beijar-te a boca e saber-me dentro de ti... sentir-me mais uma vez como as muitas que senti... tenho saudades tuas... chamar pelo teu nome... ouvir a minha voz pronunciar esse som e saber-me respondido com o teu sorrir... estar onde estás e saber-me contigo, aberto de mim para te receber em plenitude... entrar no teu ser e saber-me lá residente, não ontem nem hoje mas, sempre... perder-me no teu labirinto e jamais encontrar a saída... viver os caminhos e as esquinas que se cruzassem à nossa frente e deixar de conhecer o tempo que nos cerca... olvidar a dor da ausência do teu doce amar.Tenho saudades tuas..."

Sem comentários:

Enviar um comentário