18/12/2004

completo

...no meu ventre não escondo nada... nem a noite nem a madrugada... no meu ventre guardo a mágoa... deste meu peito raso de água... no meu ventre explode o amor... que solto ao vento, se esvai... e em pélagos de sangue... no meu rosto ele cai... no meu ventre explode o amor... sentido, dorido, sofrido... amor passado, presente e futuro... no meu ventre escondo tudo... e com ele expludo... em míriades de estrelas... que vagueando pelos céus... enchem os olhos teus... no meu ventre escondo palavras... do meu ventre dou à luz as palavras... do meu ventre... de bem dentro de mim... me dou completo

7 comentários:

  1. E eu fiquei sem palavras...uma vez mais. E cheia de inveja desse teu dom. beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, Mitsou. É um dom, é um génio este nosso (salvo seja, que eu abdiquei) Quim...
    mas não foi para tecer elogios ao Quim que eu aqui vim; vinha desabafar, fazer queixinhas da Mitsou... então, Quim (tu nem vais acreditar) eu crio uma manobra de diversão, (guerra é guerra e a das audiências é a valer), faço a festa, lanço os foguetes, apanho as canas e a Mitsou: 'mas o que é isto... insultos à minha mana?' e plim... manda o Provedor limpar os comments! Tu achas isto normal?
    Eu não!

    ResponderEliminar
  3. Fui ver o teu perfil. Uauuuuuuuuuuu! Algo me diz que estás apaixonado....

    ResponderEliminar
  4. Olá Joaquim,

    Sou apaixonada pela alma portuguesa, é tao terna...
    Guardam o mundo em sí.

    ps.como está o Black??Me apaixonei tb por ele.Beijos em seu focinho.

    ResponderEliminar
  5. ...esta "Anónima" ficou mesmo anónima pois não deixou uma pequenina pista para eu saber de quem se trata; no entanto, deduzo ser brasileira e que, para além de gostar de ler, gosta da poesia das palavras portuguesas; outra coisa ainda: diz que "também" ficou apaixonada pelo Black. Será que este "também" se refere a mim?... (espero bem que sim) :):):)*

    ResponderEliminar
  6. Essa do Perfil deixou-me curiosa. Fui cuscar e não é que o Lobo gosta do Leão? Rodriguinhos, eu? Pas du tout! "Couer, tu es tellement fou/ Tais-toi, mon coeur perdu..." (A ouvir, com o som no máximo!) jinhos
    Cin

    ResponderEliminar