21/02/2009

Bom fim de semana prolongado

10 comentários:

  1. Mais um enquandramento lindíssimo. Mais uma paisagem repousante...
    Tudo aquilo a que nos acostuma com as suas fotos.
    Bom fim de semana, com ou sem folia Carnavalesca!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. O local parece familiar.
    Angulo bem escolhido...,bonita foto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Cheguei aqui pelo lobices - 2. Já vi que és um artista nesta arte da fotografia. Adorei tudo, a tua linda terra que também é um pouco minha, já que o meu falecido pai nasceu em Gaia. Os belos retratos da tua mãe, da tua neta, as paisagens maravilhosas nestes belos postais, o gatinho:-) tudo!
    Mais um belo espaço para eu visitar, agora só falta mesmo o despacho para as minhas férias definitivas, depois terei mais tempo, assim espero.
    Um beijinho desta amiga que nasceu no norte um pouco mais a sul da tua linda cidade,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  4. Excelente foto, onde fica este lugar.

    jinhux

    ResponderEliminar
  5. Que beleza de foto!
    O lugar é lindo.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Uma foto que parece uma pintura! Em enquadramento perfeito e belo!
    Vem ver a minha reportagem nos bastidores do Fantasporto!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Excelente foto, por tudo que nela encerra.
    Bom Carnaval.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Uma linda paisagem. Para mim um local especial cheio de memórias...

    Se me permite, eu explico, a minha ligação curiosidade a este local: Em 1982 fiz a Escola de Milicianos na fortaleza de Cascais... mesmo ali ao lado...(era o Centro de Instrução Anti-Aérea), muitas vezes pela manhã, faziamos a habitual ginástica militar naquela pequena praia e nas redondezas! Apesar da "dureza" dos momentos...a proximidade desta paisagem, bem como as demais na zona, nunca deixaram de ser belas e serenas aos meus olhos!

    Peço desculpa pelo desabafo...

    ResponderEliminar