10/02/2009

E o vento sopra

5 comentários:

  1. e trás com ele a beleza das formas e das cores
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Linda fotografia!
    Este mar não me aprece estranho!
    Beijinho.
    Branca

    ResponderEliminar
  3. É que não é mesmo!!! Guincho, praia muito bonita esta. A foto está bem enquadrada.

    ResponderEliminar
  4. Emendo o erro atràs, àquelas horas da madrugada já troco as letras todas. O que queria dizer era que aquele mar não me parecia estranho...acho que fica pelas nossas "redondezas".
    E agora já descobri donde conhecia o seu nome, do Murcon pois. Tenho escrito pouco ultimamente, coisas da vida, perdas que se notam no meu blog e deveres profissionais, mas volatrei ao seu sítio mais vezes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu não digo que ando a trocar as letras todas? Voltarei e não volatrei. Isto deve ter uma explicação psicológica que um dia hei-de perguntar ao prof. no "Murcon".
    Beijos

    ResponderEliminar