16/04/2005

lugares


...de sonho, para descansar e olhar apenas...

16 comentários:

  1. Fantástico, como sempre!
    Tuas fotos de lugares sempre tao belos, sao sempre inspiradoras, querido amigo!
    Obrigada por compartilhar conosco!
    Beijos e um lindo fim de semana apra ti!

    ResponderEliminar
  2. Quando olhei de repente, achei que era a piscina de água quente nas furnas em s. miguel...vai-se lá saber porquê!!! :) Mas que este seu recanto também é relaxante...isso é. Gostei

    Maite

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Um paraíso, que apela à calma e serenidade.

    Abraço terno para ti e bom fim de semana ;-)

    ResponderEliminar
  4. Realmente estas imagens é que nos deliciam, especialmente aos fins de semana.
    Mais uma vez bom fds.:)

    ResponderEliminar
  5. ...e deixar a imaginação à solta...Nem imaginas o quanto pode a imaginação fazer...
    DEIXO UM BEIJO
    BShell

    ResponderEliminar
  6. Também me senti serena ao contemplá-lo :)
    E adorei o texto anterior (o vento norte já era a paixão do José Régio... de quantas tristezas o terá "lavado", também?...)

    Um beijo para ti, Lobo

    ResponderEliminar
  7. Este blog estará a votos durante esta semana a partir de hoje, "na blogosfera".
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  8. Fui votar em ti, meu anjo. Fica bem, BShell

    ResponderEliminar
  9. Venho aqui apresentar uma reclamação junto do Juiz Árbitro. Quando li que este bolg estava a votos e eu sou pelas votações :), tratei logo de ir investigar onde era a mesa de voto, mas qual não foi o meu espanto quando chego lá e me é negado esse direito dizendo que eu já tinha votado. Ora eu ainda não votei e portanto sr Juiz Árbitro faça o favor de ver quem votou em meu lugar, que eu não gosto de fraudes. Já agora e para que conste eu voto no lobices. Agora veja lá sr Árbitro se o processo é transparente.

    Maite

    ResponderEliminar
  10. lindo, mas estranho as bétulas (fico logo a pensar: será betula alba ou betula celtiberica, desculparás a deformação profissional). tem de ser num sítio frio de inverno...
    mas onde?
    ap

    ResponderEliminar
  11. ...to the anonymous "ap":
    ...situa-se no interior da Disneyland, em Paris... em pleno Agosto de 2004...

    ResponderEliminar