26/04/2005

sóis


...ontem, nas minhas andanças, não encontrei cravos...

12 comentários:

  1. Nem eu. Consolei-me com as tulipas vermelhas que vi pelos campos no regresso a casa.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal, uma flor será sempre uma flor...

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde lobices
    São uns verdadeiros "sóis", de facto, mas fico com a impressão que são mais luminosas graças ao verde escuro onde se encontram ;)

    Maite

    ResponderEliminar
  4. Este Blog transmite sempre tanta TRANQUILIDADE, a começar pela música, os textos, as imagens... Talvez tal sensação só possa ser transmitida por alguém que está em paz com a vida. É bom visitar este sítio!

    ResponderEliminar
  5. olá amigo, eu tenho visto muitas papoilas...
    bjs sofialisboa

    ResponderEliminar
  6. Olá Quim. Tem sido dificil comentar por aqui mas hoje parece que vou sonseguir. Obrigada por tantos sois. O amarelo é a minha cor preferida como já disse muitas vezes. Preciso de sol para estar bem. Um beijinho e um bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  7. Mas encontrastes belíssimas flores do campo, tao lindas como os cravos! :)
    Quim amigo! Perdoe-me minha ausência da última semana... Estive a tratar de arrumar "a casa" e mudei novamente o visual do blog... Estava bonito, como comentastes, revelava paixao intensa ou algo do gênero... Mas nao era exatamente como eu sou... Sou apaixonada, mas sou discreta ao mesmo tempo, além do que para mim o outro visual estava de difícil leitura... Está mais a meu gosto, espero gostes também... Se ainda nao está 100%, é culpa da minha falta de conhecimento na informática para fazê-lo melhor... :)
    Beijos muitos, querido amigo!

    ResponderEliminar
  8. Ah, Lobinho, estás a "matar-me" aos poucos!
    A minha casota é branca e amarela, e as roseiras vermelhas contratam
    sedutoramente com o muro amarelo do
    terraço, estou hoje com um chapéu
    amarelo , amarelo é o sol que nos aquece os dias, amarelo é uma das tantas cores do arco-íris que tu nos ofereces continuadamente...
    Bom fim de semana, amigo

    ResponderEliminar
  9. onde está "contratam" leia-se
    constratam. Pões-me toda tatebitate
    ;)))))))))

    ResponderEliminar