07/04/2005

dourados


...pormenor do altar-mor da Igreja da minha terra...

8 comentários:

  1. A imagem é lindíssima!!
    Onde é?
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Cá estou eu outra vez, ontem fiquei por cá um bom tempo, senti-me em casa (desculpe o atrevimento).

    A imagem que mais me fascina quando entro neste seu blog é precisamente a do lobo q está por baixo da sua foto, porque captou toda a essência de um lobo: a beleza, o ar de desafio, o orgulho, o ser solitário, o mistério, a força e sei lá que mais...
    Permita-me ainda dizer-lhe que nesta sua foto tem um ar mais afável mas perdeu algo que o identificava com o lobo e que a outra foto transmitia.

    O altar tem uma talha dourada lindissima

    Maite

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, o mundo está cheio de agnósticos, leiam-se, vocessemecês, mas ... recuso-me a acreditar que tamanha beleza não seja inspirada pela mão Dele ... e pelo amor a Ele.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. gosto de altares barrocos. e telhados de vidro. abraço.

    ResponderEliminar
  5. Interessante a linguagem da imagem! Permite inclusive que eu me indague, vou até mais longe, que eu tenha uma certz "certeza" da reencarnação, posto que, muito me atrai templos, esculturas, figuras medievais...fazem o meu coração pulsar de uma forma diferente! Como se eu sentisse uma saudade desta época! Linda a imagem!

    ResponderEliminar
  6. Quim;
    No post que contém esta linda foto desta igreja belíssima da tua terra, deixo-te qui os meus votos de bom fim de semana.

    Aquele abração do
    Zecatelhado

    ResponderEliminar